top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Ténis Sanjo para os mais pequenos!

No ano em que se celebra o nonagésimo aniversário da Sanjo, a marca sanjoanense estende a sua oferta para os mais pequenos com o lançamento das Sanjo Kids. A primeira colaboração já foi apresentada e é com a também portuguesa Wolf&Rita.



No ano em que celebra 90 anos a Sanjo apresenta uma das grandes novidades: o lançamento das Sanjo Kids, a coleção de criança da marca portuguesa.


O objetivo é simples: perpetuar a marca sanjoanense por mais 90 anos. - "A nossa clara intenção é formar vínculos afetivos entre os adultos e as crianças que calçam a marca, através da criação de um imaginário onde as crianças explorem a sua criatividade e mergulhem no ADN da Sanjo bem cedo." refere Vitor Costa, diretor criativo da Sanjo.



A coleção é inspirada nas propostas de adulto e vice-versa. A diversão, a vontade de aproveitar a vida e fugir à rotina da era digital serviu de incentivo para transformar as cores das solas e padrões da coleção de adulto em propostas para os mais pequenos.


"Queremos sentir que a Sanjo é um bem comum global, não queremos fazer distinções entre géneros e agora idades." - acrescenta Vitor Costa, que acredita que é possível pôr todas as idades a calçar Sanjo, tornando-a numa marca de e para toda a família,com opções matchy-matchy para miúdos e graúdos.


Seguindo o know-how do desenvolvimento e fabrico local made in Portugal, esta é mais uma aposta da marca para alargar a oferta, através da criação de novos modelos para todas as crianças.

O lançamento das Sanjo Kids é também acompanhado por uma colaboração muito especial com a "Wolf & Rita".


bottom of page