• CarlaRibeiro

Ver o São João “mesmo cá de cima”!

De olhar pousado sobre as margens do rio Douro e a Ponte D. Luís, o Vinum Restaurant & Wine Bar, estabelecido nas emblemáticas Caves Graham’s, é já um clássico na lista de melhores lugares para assistir à aguardada festa de São João. O cenário de luxo ganha, este ano, uma luz especial, com programação exclusiva e um menu desenhado à medida para celebrar a noite mais longa do ano da Invicta.



A euforia dos Santos Populares é servida à mesa, com propostas gastronómicas que recordam os sabores típicos da época, onde não faltam as obrigatórias Sardinhas na brasa com broa de milho e o ilustre Costeletão de Vaca Velha com batata a murro e salada verde. Para terminar, a explosão de sabores chega em forma de Tarte fina de maça com gelado de nata, acompanhada por um copo de Graham’s Tawny 10 anos. Todos os pratos são acompanhados por uma selecção de vinhos nacionais, para que a experiência seja perfeita.

Depois da celebração à mesa, a festa prolonga-se no terraço do restaurante, de onde é possível assistir, a partir de um verdadeiro camarote de luxo, ao espetáculo de fogo de artifício, o ponto alto da noite.  Todos os momentos são acompanhados por música ao vivo, pelo dueto Elias Borges e Beatriz De Luca, que prometem animar os presentes com os ritmos quentes do Jazz.



O programa de São João tem o custo de 100€ por pessoa (bebidas não incluídas). Dada a elevada afluência, recomenda-se reserva antecipada através do 220 930 417 ou reservas@vinumatgrahams.com.


#must #revistamust #itmustbegood #sãojoao #porto #douro #santospopulares #gastronomia #VinumRestaurantWine #Bar #sabores #festa #diversao @it.must.be.good