top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sapatilhas para toda a família que estão sempre na moda!

Com a chegada do verão, a tão esperada época dos passeios ao final da tarde, das viagens em família ou com amigos, dos jantares na praia e da descoberta dos recantos da natureza… tudo o que queremos é estar confortáveis. O conforto e a simplicidade são as palavras de ordem e, por isso, a nossa sugestão é a escolha de umas sapatilhas versáteis e que nunca passarão de moda.



Todos conhecemos as famosas sapatilhas All Star, mas sabia que a marca Converse, criadora dos icónicos All Star, é considerada uma das marcas de ténis mais intemporais e uma das melhores do mundo? Esta marca nasceu em 1908, e foi lançada com o intuito de estar associada ao desporto, em especial ao basquetebol. Desta ligação surgiu a paixão de Chuck Taylor pela marca - jogador e treinador que se tornou seu embaixador e deu nome ao modelo mais icónico de todos os tempos. Mais tarde, estas sapatilhas sem igual deixam de ter um vínculo apenas com o desporto e passam a estar fortemente presentes no mundo do cinema, música e artes. Verdade seja dita… em Portugal é difícil encontrar alguém que não tenha umas All Star Chuck Taylor! No entanto, a ousadia na escolha da cor não é muita, pois as cores de eleição continuam a ser o branco, preto e vermelho. Não acha que está na hora de arriscar?


Aqui fica o convite para celebrar a intemporalidade, a cor, a textura e os padrões – através de uma seleção feita pela La Redoute onde a diversidade é peça-chave. Aqui, vai poder encontrar modelos divertidos, para todos os tamanhos e idades… acredite que se vai surpreender com a paleta de cores, que realça os verdes da natureza, os azuis esbatidos do mar e os laranjas vivos do sol!

Se gosta de se vestir de forma discreta, e sente que pode escolher os seus outfits de olhos fechados – pois tudo condiz –, então pode arriscar numas All Star mais coloridas e divertidas, com um padrão florar ou uma cor mais extravagante. Se, por outro lado, gosta de arriscar em calças, camisas, vestidos e tops com cores mais vivas, padrões e texturas, então aconselhamos que aposte numas sapatilhas mais discretas, de apenas uma cor e mais neutras. Assim, na hora de decidir o que vai vestir, a escolha do calçado não será mais um problema. E ainda, se gostava de ver os mais pequenos aí de casa confortáveis e cheios de estilo, então vai ter que espreitar a coleção La Redoute de All Star para criança. Garantimos que não vai conseguir resistir aos modelos, cores e especialmente padrões… apetece voltar aos tempos de infância!



bottom of page