top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sapatilhas só para jogadores!

A Sanjo acaba de lançar um novo modelo exclusivo em parceria com a Playstation® Portugal para assinalar o tão aguardado lançamento de God of War Ragnarök que chegará à PlayStation®5 e à PlayStation®4 já no próximo dia 9 de novembro.



Inspiradas em seis dos reinos do jogo: Midgard, Alfheim, Svartalfheim, Helheim, Muspelheim e Niflheim, as novas sapatilhas têm por base o icónico modelo K330 da marca portuguesa. Com recurso a materiais nacionais de alta qualidade e técnicas próprias, este modelo foi pensado para respeitar ao máximo o painel cromático e os visuais do jogo de uma das sagas nórdicas mais emblemáticas dos últimos tempos.


Da parte de baixo às laterais, todos os materiais, cores e detalhes têm uma relação com o jogo. Um dos pormenores mais diferenciadores é a sola translúcida. "É uma forma de passarmos uma mensagem subliminar e dar ao mesmo tempo às sapatilhas um carácter misterioso. É precisamente como aquela sensação de darmos o primeiro passo numa aventura rumo ao desconhecido" , refere Vitor Costa, Diretor Criativo da Sanjo.



"Todo o processo de produção foi encarado como uma peça de arte, numa tela muito própria. Queria que este fosse um objeto que contasse, já à partida, a história de uma viagem. É com estas sapatilhas que contamos a jornada que Kratos e Atreus, pai e filho, têm de fazer através dos reinos para travar o fim dos tempos", acrescenta.


Esta parceria reforça a aposta da Sanjo no desenvolvimento de colaborações épicas alinhadas com as novas tendências nas áreas da música, da arte e do gaming, o que segundo Vitor Costa "permite repensar a forma como abordamos um objeto tão comum como uma sapatilha e elevá-la a objeto de culto".


Esta edição especial está disponível somente para os jogadores que reservarem o jogo e participarem num passatempo que está a decorrer atualmente nos canais oficiais da PlayStation®Portugal: YouTube, Twitter, Instagram e Facebook até ao próximo dia 8 de novembro. Desta forma habilitam-se a ganhar um dos 5 pares desta colaboração única.


#Must #itmustbegood #Sanjo #sapatilhas #Sanjosapatilhas #gaming #PlaystationPortugal #GodofWarRagnarök #PlaystationPortugalSanjo #look #estilo #mood

bottom of page