• CarlaRibeiro

Os sapatos futuristas de Ruben Rua

A adidas Originals acaba de apresentar a sua mais recente silhueta: Nite Jogger.  Trata-se de sapato com um design progressivo que incorpora elementos clássicos de arquivo com linhas modernas.

Inspirando-se na primeira incursão da marca na tecnologia de elementos de alta visibilidade, o design contemporâneo do Nite Jogger oferece uma interpretação avançada de um estilo retro reformulado e reinterpretado para o Creator nocturno de hoje.



Em Portugal a marca convidou o embaixador Ruben Rua para fazer a sua interpretação do modelo através de um ensaio de fotografia e de vídeo. Um Creator do mundo da moda, no digital e na TV, Ruben Rua assinou ainda a curadoria do evento de apresentação do #NiteJogger aos embaixadores da Adidas. O resultado final foi uma experiência de moda, original e inédita, com palco na arena de luz negra do Login LaserTag.



Um novo farol nas ruas da cidade

Desenhado para se destacar, o Nite Jogger aproveita a tecnologia funcional reflectora para iluminar o trilho de quem o usar depois de escurecer, para se tornar um novo ‘farol’ nas ruas da cidade. Brilhantes no ambiente nocturno, a nova silhueta revolucionária é alimentada por tecnologia de alta visibilidade estrategicamente posicionada: na zona do calcanhar, atacadores e nas três riscas.  Projectados para a exploração nocturna, o sapato fica no topo de uma sola Boost de comprimento total.


Um sapato projectado para a busca incansável da criatividade, desvinculado pelas restrições da luz do dia, o sapato NiteJogger é complementado pela mensagem “the speed of nite” escrita em código morse na sola 

Preço: entre 129,95€ e 149,95€


Créditos de fotografia: Gonçalo Silva

Créditos de vídeo: Martim Ferreira


#must #revistamust #itmustbegood #adidas #adidasoriginals #rubenrua #NiteJogger #moda #look #fashion #design #futurista #sapatos #style @it.must.be.good