top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Seis Resorts premium com tudo incluído para desfrutar do verão

Com a época de verão a aproximar-se, o Club Med, líder mundial em férias de luxo com tudo incluído, apresenta seis Resorts para aqueles que desejam viver momentos inesquecíveis num verdadeiro paraíso - sem terem que se preocupar com os pormenores típicos das férias, quer seja para uma grande viagem ou para uma escapadinha mais próxima.


Club Med Finolhu Villas
Club Med Finolhu Villas

Com uma variedade de opções de Resorts com tudo incluído e uma vasta gama de atividades, o Club Med oferece aos seus hóspedes a oportunidade de desfrutar de umas férias relaxantes e divertidas ao mesmo tempo. Pode relaxar à beira da piscina, mas também pode participar em atividades como desportos aquáticos, passeios de bicicleta, aulas de yoga e golfe - tudo num só local, com muitas destas atividades já incluídas no pacote inicial. Veja aqui seis resorts premium com tudo incluído para desfrutar do verão.

 

Para escapadinhas


Club Med Da Balaia


Club Med Da Balaia
Club Med Da Balaia

O Resort Club Med Da Balaia é um verdadeiro refúgio para os amantes da praia e da natureza. Situado no Algarve, a 30Km de Faro e com uma localização privilegiada, este hotel oferece aos hóspedes uma combinação perfeita de praias deslumbrantes e paisagens naturais. Para além das vistas maravilhosas e das praias convidativas, o Resort oferece ainda o golfe como desporto complementar - que já está incluído no pacote inicial. Para os mais pequenos, o Kids Club é uma paragem obrigatória. Em 2022, foi o Resort mais visitado pelos portugueses.

 

Club Med Marbella

Club Med Marbella
Club Med Marbella

O Club Med Marbella é o local perfeito para quem quer sair de Portugal, mas sem passar muitas horas a viajar. Localizado na deslumbrante Costa del Sol, na costa sul de Espanha, este hotel oferece uma experiência de férias excecional a todos os hóspedes. Praias com areias douradas, clima ameno e várias atividades que vão desde o golfe ao ténis e padel.


 

Club Med Yasmina


Club Med Yasmina
Club Med Yasmina

Para quem procura aliar descanso e cultura, o Club Med Yasmina, em Marrocos, é a escolha ideal. Este Resort é perfeito para quem procura uma experiência exótica e luxuosa num cenário idílico perto de Tânger e próximo das praias do Mediterrâneo. Este hotel encanta os hóspedes com a sua arquitetura marroquina e várias atividades que vão desde desportos aquáticos a aulas de dança.

Para aqueles que preferem explorar a cidade, podem passear pelos vibrantes mercados de Tânger, maravilhar-se com a arquitetura da cidade de Chefchaouen ou descobrir a história e as tradições culturais do país.


 

Para descansar e conhecer o mundo


Club Med Cancún


Club Med Cancún
Club Med Cancún

O Club Med Cancun é o destino perfeito para aqueles que procuram uma experiência paradisíaca no coração do México. Situado numa das praias mais deslumbrantes do país, este Resort oferece aos hóspedes uma estadia inesquecível - combinando beleza natural e uma cultura vibrante. Este Resort oferece ainda a possibilidade de desfrutar de uma experiência única e íntima no espaço Exclusive Collection. Aqui encontrará Suites e quartos Deluxe desenhados por Marc Hertrich, uma piscina infinita com vista para o Mar das Caraíbas e ainda um lounge bar com um ambiente acolhedor.

Para complementar a grande variedade de restaurantes, bares sofisticados ou piscinas deslumbrantes, os hóspedes podem ainda usufruir de outras experiências. Para além de aulas de snorkelling, vela, yoga ou golfe, podem também explorar os marcos históricos da zona, como as antigas ruínas Maias de Tulum ou Chichén Itzá.


 

Club Med Rio das Pedras


Club Med Rio das Pedras
Club Med Rio das Pedras

Para quem procura ir para o estrangeiro, mas sem a barreira de uma língua diferente, o Club Med Rio das Pedras, no Brasil, é a escolha certa. Localizado na costa nordeste do país, este Resort oferece uma experiência de férias única, já que tem as suas luxuosas acomodações no meio de jardins tropicais e com vista panorâmica para o mar.

Como é habitual nos Resorts do grupo, existem atividades como desportos aquáticos, aulas de ténis e até arco e flecha. É também possível visitar as praias circundantes e em particular a Praia do Forte - uma praia de águas cristalinas, famosa pela preservação das tartarugas marinhas.


 

Club Med Kani and Finolhu Villas


Club Med Kani
Club Med Kani

Para os que procuram uma combinação de descontração e aventura, os Resorts Club Med nas Maldivas são a escolha ideal. O Club Med Kani é um Resort com tudo incluído situado numa extensão de 2 quilómetros de praias privadas.


Club Med Finolhu Villas
Club Med Finolhu Villas

Este é o Resort perfeito para famílias que combina diversão e relaxamento - uma vez que possui desportos aquáticos emocionantes para toda a família. Já o Club Med Finolhu Villas é o refúgio romântico perfeito no coração das Maldivas. Aqui pode desfrutar das melhores experiências, incluindo vistas panorâmicas e descobertas subaquáticas. Neste Resort pode experimentar mergulhos a dois, momentos relaxantes com massagens ou jantares em casal na praia.


bottom of page