top of page
  • Must Edição

Esta semana aproveite as promoções do Selllva sem sair de casa!

O que têm o Tataki de Atum, o Risotto de Beterraba o Burrito com Chilli e o Tajine de Legumes do Selllva em comum? Aparentemente, nada. Mas, em questões de preço, tudo. Se forem pedidos através da Uber Eats, até domingo, dia 29 de outubro, têm um valor especial de 9,99€.


E não são os únicos. Nesta selva de sabores lisboeta com influências dos diferentes continentes, a promoção em vigor na plataforma de entrega de refeições estende-se a mais uma dezena de pratos principais.

A par do Tataki, o atum também é a estrela do Tártaro, envolvido em quinoa, creme de abacate, tomate e molho asiático picante.

Da Ásia chegam propostas como o Nasi Goreng do Selllva com camarão e o Pad Thai de legumes com noodles de arroz – em que se pode escolher entre adicionar frango ou camarão.

Para os apreciadores de Bowls, existem as opções Veggie (alface coração, tomate cereja, cebola roxa, abacate, quinoa, pinhões, abacaxi, vinagrete de balsâmico e maionese de yuzo) e Brazil (camarão salteado, espinafres, arroz integral, molho de moqueca e farofa).

Já os fãs de picante contam ainda com o Chilli do Selllva com abacate e ovo cozido e arroz integral.

E se a fome for voraz, o Selllva também dá resposta, explorando combinações de frango assado originais: com kimchi ou com feijão preto e bacon.



Os 14 pratos principais que estão a 9,99€, esta semana, na Uber Eats, ficam completos com o Hambúrguer Vegan, feito com beyond meat, e com a Salada de legumes grelhados e aveia.

Cada sugestão da carta do Selllva reflete a identidade do restaurante e da sua cozinha, onde os melhores ingredientes se aliam às melhores técnicas de confeção e dão origem a uma um menu saudável e surpreendente – sem fundamentalismos –, com espaço para todos: veganos, vegetarianos e carnívoros.

Fruto de uma parceria de exclusividade com a Uber Eats é possível viajar para o Selllva, sem sair do lugar. Seja no conforto de casa, numa celebração com amigos, ou num almoço de trabalho, esta semana, uma coisa é certa para todos os pedidos feitos pela aplicação de entrega de refeições: o valor vai ser promocional.

Comments


bottom of page