• CarlaRibeiro

Pela Selva Urbana...

A Puma e a designer de calçado britânica Sophia Webster juntam-se pela quarta e última vez para apresentar uma colecção inspirada na “selva urbana”, onde as silhuetas desportivas e o streetstyle se fundem.



Sophia Webster desenvolveu um culto próprio e os seus designs, que nascem de esboços feitos à mão, têm dado vida a colecções incríveis de saltos, rasos ou alpercatas, usadas por ícones da moda de todo o mundo.


A colecção Puma x Sophia Webster desta estação inspira-se no ambiente das grandes urbes, a que junta o toque exótico da moda streetwear. Irreverente, vai despertar o lado mais selvagem das mulheres, com as suas cores vibrantes, flashes metálicos e apontamentos em animal print.

Vinda directamente da selva, inclui novas versões dos Puma Suede, Nova, Aeon e Cali. O animal print converge com nuances em tons pastel para um toque mais feminino, assim como os detalhes vibrantes em materiais metálicos.


A colecção inclui ainda outros artigos como calças de treino, leggings, casacos estilo bomber, t-shirts e sweatshirts, que conjugam diferentes texturas com animal print distintos, para dar vida ao lado mais exótico de cada mulher. O ponto alto são os artigos de vestuário e calçado mini me correspondentes, que mostram que o estilo selvagem também se pode estender aos mais novos.


Disponível em PUMA.com


#must #revistamust #itmustbegood #PUMASOPHIAWEBSTER #PUMA #tenis #coleçao #moda #look #fashion #style #selvaurbana #calçado #roupa #streetwear #outift #ootd #lovePUMA #sportstyle