top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

O aliado na luta contra as manchas na pele

A batalha contra as manchas na pele é agora mais eficaz do que nunca, graças à inovação da Sensilis. Com o lançamento do SKIN D-PIGMENT [COLOR DROPS], a marca oferece uma solução única que não só cobre, mas também corrige as manchas, transformando a sua rotina de beleza numa estratégia infalível.


https://www.instagram.com/sensilisportugal/

As manchas na pele podem surgir em qualquer idade e são causadas por uma variedade de fatores, desde alterações hormonais à exposição solar excessiva, gravidez, envelhecimento cutâneo e até mesmo predisposição genética. Para enfrentar esse inimigo, Sensilis traz uma arma secreta: SKIN D-PIGMENT [COLOR DROPS].



Este produto inovador é enriquecido com o biofermento de Salvia sclarea, que não apenas corrige as manchas, mas também as previne. Adeus às imperfeições, manchas escuras, cicatrizes, veias e até tatuagens - tudo é camuflado com maestria. Uma verdadeira revolução na maquilhagem dermatológica.


Despigmante, Iluminadora e Antioxidante

Graças ao extrato de biofermento de Salvia sclarea e à vitamina C, SKIN D-PIGMENT [COLOR DROPS] proporciona um efeito aclarador notável, ao mesmo tempo que acalma e protege a pele. Com óleo de sementes de Inca, combate os radicais livres e traz luminosidade à sua pele, proporcionando um efeito rejuvenescido. Para uma correção impecável, as pérolas de sílica natural controlam o sebo e garantem rápida absorção.


Cinco Tons Personalizáveis

A aplicação de uma base perfeita exige uma combinação perfeita com o tom de pele. Sensilis compreende isso, oferecendo cinco tons de SKIN D-PIGMENT [COLOR DROPS] que se adaptam harmoniosamente ao seu tom de pele. Na busca pela pele uniforme dos seus sonhos, prepare-se para dar xeque-mate às manchas com a maquilhagem dermatológica definitiva da Sensilis.




bottom of page