top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Dois passos para uma maquilhagem que valoriza o olhar!

Sensilis apresenta Eternalist, que com apenas dois passos pode ter uma maquilhagem que valoriza o olhar, perfeita para a época festiva!



Há certos passos que são imprescindíveis numa rotina de maquilhagem. A Sensilis, que valoriza a beleza autêntica, reuniu na sua mais recente gama os dois passos que garantem um olhar definido e um acabamento profissional. Para um resultado simples, intemporal e elegante fique a conhecer a gama de maquilhagem Eternalist.


Defina o seu olhar com ETERNALIST

A gama é composta por dois produtos, a Máscara de Pestanas e o Eyeliner, pensados para facilitar a rotina de maquilhagem, sem menosprezar o acabamento elegante e profissional.


ETERNALIST [3D MASCARA] - PVPR: 22 EUR

Máscara de volume, definição e cuidado 24 horas. Graças ao extrato de Rambutan e Óleo de sementes de Rícino e Glicóis, esta máscara hidrata e nutre as suas pestanas. A esta fórmula alia-se a garantia de um volume ligeiro e definido, com efeito leque durante todo o dia e ainda resistente à água. Para simplificar ainda mais a sua rotina, a escova de silicone curva permite aplicar o produto sem pesar ou deixar grumos.


 

ETERNALIST [EYELINER] - PVPR: 19 EUR

Uma maquilhagem intemporal e elegante exige um delineado perfeito. Confie a definição do seu olhar neste delineador de alta precisão, que garante uma linha profissional, até mesmo para iniciantes. Graças ao pincel de ponta fina e flexível, assim como o cabo alongado, este eyeliner permite-lhe criar linhas precisas no contorno dos olhos, de cor preta intensa e luminosa, e ainda resistente à água e intransferível.


bottom of page