top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Este sérum é uma experiência sensorial

Para completar a rotina Hydrance, a Eau Thermale Avène desenvolveu um novo produto: Hydrance Boost Sérum Hidratante Concentrado, que leva a hidratação a outro nível.



Mais saciante que nunca a sua fórmula hidrata profundamente a pele, graças a um cocktail de ingredientes ativos que atuam em sinergia para restaurar o conforto e a luminosidade da pele.

  • Ácido hialurónico, conhecido pela sua capacidade de absorver 1,000 vezes o seu peso em água, fixa a água na pele e promove hidratação duradoura.

  • Vitamina B3, também conhecida como vitamina PP, ajuda a fortelecer a barreira cutânea.

  • A água termal d'Avène suaviza, reduz irritações e reequilibra a pele.

Este concentrado em ingredientes ativos é formulado numa textura aquosa: um gel transparente e ultra refrescante que penetra na pele e é absorvido imediatamente. A sua textura delicada é inspirada nos rituais de beleza Asiáticos e resulta numa hidratação profunda sem deixar a pele oleosa. Este produto ultra sensorial vem num frasco de vidro com uma pipeta doseadora que fornece a quantidade ideal para hidratar e fortalecer a pele. A rotina de hidratação torna-se num momento de prazer.


UMA INFUSÃO DE ÁGUA TERMAL

A gama Hydrance é rica em Água Termal d'Avène e adaptada a todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível, através da sua gama com diferentes tipos de texturas: aqua-gel, creme, emulsão, sérum... para cada necessidade e desejo, há uma solução hydrance.


bottom of page