top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Há um novo sérum anti-aging com ácido hialurónico!

Atualizado: 21 de abr. de 2023

A BIODERMA apresenta a sua mais recente inovação: o Sensibio Defensive Sérum, o primeiro sérum anti-aging da marca. Com ácido hialurónico e uma poderosa ação calmante, antioxidante e anti-inflamatória, este lançamento protege a pele, mesmo a mais sensível, e previne o envelhecimento cutâneo.



Com ácido hialurónico e dupla ação anti-inflamatória, o Sensibio Defensive Sérum protege e fortalece a pele sensível, enquanto previne o envelhecimento cutâneo. Com textura ligeira, absorção rápida e sem fragrância, este produto reduz rugas e linhas finas, além de acalmar a pele sensibilizada.

Também é ótimo para o pré e pós-procedimentos estéticos. Formulado com os princípios da ecobiologia, este sérum respeita o ecossistema da pele, preservando sua saúde de forma duradoura. Experimente e descubra uma nova solução de cuidado com a pele sensível!





ESTUDOS DE EFICÁCIA:

  • 94% efeito calmante imediato (1);

  • 84% redução das rugas e linhas finas(1);

  • Hidratação 24h (2); PVP: 33,90€

(1)Teste de utilização, % de satisfação, em 31 indivíduos, durante 28 dias. (2) Teste de Corneometria, em 10 indivíduos e após 24 horas de monitorização.


MODO DE UTILIZAÇÃO:

1 - Limpar a pele; 2 - Massajar gentilmente com Sensibio Defensive Sérum no rosto e pescoço até ser absorvido; 3 - Aplicar o creme Sensibio Defensive ou Defensive Rich. Recomendação: Aplicar de manhã e à noite, no rosto e pescoço, após a limpeza com Sensibio H2O Água Micelar e/ou Sensibio Gel Moussant.


bottom of page