top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um sérum para os olhos à base de mel com dupla função: efeito “lifting” e luminosidade

Inspirado nos cuidados dermocosméticos, a investigação Guerlain baseou-se nos poderes reparadores do mel para a juventude para desenvolver um sérum duplo da juventude: efeito “lifting” e de luminosidade, as duas expectativas principais para a área exposta do contorno dos olhos. Preço: 126 euros.



Por um lado, este novo sérum atua de forma direcionada sobre os sinais visíveis de envelhecimento: rugas e firmeza. Por outro lado, difunde uma ação global de ativação da luminosidade e ajuda a corrigir todos os tipos de olheiras, sejam vasculares, pigmentadas ou afundadas.


Além desses efeitos “lifting” e de luminosidade, as pestanas parecem fortalecidas e mais densas na raiz. Abertura instantânea da área ocular, com ação contínua dia após dia.

Uma aparência suave, contornos definidos, volume e pontos altos. A pele jovem capta perfeitamente a luz que depois reflete harmoniosamente e a difunde. Contudo, sob os efeitos combinado do envelhecimento, agressores externos e stress, o rosto perde a sua característica luminosidade e firmeza juvenil. Longe de escapar deste fenómeno, a área ocular é particularmente frágil quando se trata dos efeitos do tempo.



Mais de 10.000 pestanejos por dia

A área ocular envolve mais de 22 músculos e está sujeita a mais de 10.000 pestanejos por dia. Dia após dia, estes movimentos constantes deterioram a matriz do apoio da pele que então captura e difunde a luz menos bem. Além disso, a pele das pálpebras é extremamente fina devido ao tecido que não só tem falta de fibras de apoio como também é duas vezes mais fino que o das bochechas. Esta característica específica torna a área particularmente propensa a coloração irregular, como olheiras, ou a uma textura com superfície irregular, como as rugas. A perda de firmeza da pálpebra inferior, pode causar o aparecimento de papos desagradáveis, que resultam na protusão de tecido gordo no músculo orbital.


Os olhos são uma das áreas onde os sinais de envelhecimento aparecem primeiro

A ciência prova que os olhos são uma das áreas onde os sinais de envelhecimento aparecem primeiro. O aspeto do olho contribui para a aparência juvenil do rosto e é uma das principais preocupações das mulheres (fonte: Ipsos). Ao decifrar as necessidades específicas desta área, a Investigação Guerlain criou habilmente um novo produto de cuidados da pele especialmente adaptado para o contorno dos olhos, capaz de oferecer uma luminosidade e efeito “lifting” duplos igual ao adquirido com Double R Renew & Repair Advanced Sérum para um rosto jovem.


bottom of page