top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Chegou o sérum com 5 tipos de vitamina C que deixa a sua pele luminosa e mais jovem!

Este é um sérum antioxidante de tratamento base para todos os tipos de pele que aporta luminosidade extra à pele e ajudar a travar a instalação dos sinais da idade. Promove ainda a elasticidade e flexibilidade da pele com efeito imediato e alongo prazo. É perfeito para peles fotoenvelhecidas e desvitalizadas, com sinais de cansaço, rugas de expressão, falta de firmeza .É da Sesderma e custa: 49,95€.




O novo C-VIT 5 LIPOSOMAL SERUM inclui o inovador 5-C Glowing Complex, formulado para despertar todo o potencial da sua pele e redescobrir a sua luminosidade. Com 5 tipos de vitamina C estabilizadas e lipossomadas. Cada um destes derivados aporta à pele propriedades particulares, sendo desta forma possível aproveitar ao máximo todas as potencialidades deste princípio ativo, garantindo a sua estabilidade e segurança:


1. Ascorbil glucósido: maior capacidade na promoção da síntese de colagénio (e mais prolongada no tempo) do que a vitamina C pura. Evita a formação de hiperpigmentações;

2. Ascorbato sódico: ação antioxidante face a ROS. Potente estimulante da síntese de colagénio e elastina;

3. Ácido etil ascórbico: este derivado de vitamina C apresenta uma excelente estabilidade. Tem uma potente ação antioxidante, antienvelhecimento e despigmentante;

4. Ascorbil fosfato de magnésio: derivado muito estável e ativo. Reduz hiperpigmentações e aporta mais luminosidade à pele;

5. Ascorbil palmitato fosfato trisódico: molécula com carácter anfifílico que lhe permite penetrar nas camadas mais profundas da epiderme. Atenua o dano oxidativo e evita a formação de manchas.



Além deste complexo, a formulação é enriquecida com um complexo de ativos que potenciam a ação antienvelhecimento:

Ácido Hialurónico: Hidrata em profundidade e aumenta a elasticidade e firmeza da pele. Promove um “efeito preenchimento”, suavizando as rugas mais profundas.

Proteoglicanos: Contribuem para a suavidade da pele e aportam hidratação e firmeza.

Complexo Tensor: Rede de biopolímeros naturais que forma uma película resistente e flexível. Graças a esta malha, confere proteção à pele e um efeito lifting imediato.

Centelha Asiática Estimula a biosíntese de colagénio e hidrata em profundidade.



bottom of page