top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O poder do Blue Retinol contra as rugas!

O poder da Biociência da Biotherm atingiu outro patamar com o Sérum de Noite Blue Retinol, uma nova geração de cuidados de pele, que reúne as propriedades regeneradoras de Life Plankton associado a Pure Retinol, considerado o Santo Graal dos ingredientes dermatológicos.



Pure Retinol tem uma fórmula 100% vegan e está clinicamente comprovado que as rugas são reduzidas em 100% das mulheres. A qualidade da pele é melhorada, ficando mais suave e uniforme. O Sérum de Noite Blue Retinol respeita os Compromissos Blue de Biotherm. A fórmula é 100% vegan, 92% biodegradável, respeitadora da vida aquática e a embalagem é de design ecológico com 25% de vidro reciclado.



Marissal foi pioneira ao utilizar o plâncton em produtos de cuidados de pele

A biociência é a ciência dos seres vivos. Na Biotherm, escolhem especializar-se nas mais pequenas formas de vida, os microorganismos, para criar cuidados de pele eficazes e com um objetivo específico definido. A sua história começou há 70 anos, quando a visionária bióloga Jeanine Marissal começou a aproveitar o poder de um micro-organismo vivo, o plâncton, no mundo dos cuidados da pele, abrindo as portas a uma nova era para as biociências. Jeanine Marissal observou a notável eficácia e afinidade do plâncton encontrado nas águas termais com a pele. Marissal foi pioneira ao utilizar o plâncton em produtos de cuidados de pele, lançando as bases para o que ainda hoje é o ADN da marca. Este plâncton único, Vitreoscilla filiformis, continua a ser a base das soluções de cuidados de pele da Biotherm sob a égide de Life Plankton.


bottom of page