top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Adeus, flacidez da pele!

A Sesderma tem a gama perfeita para quem sofre com flacidez na pele. A gama Daeses, composta por oito produtos, traz firmeza instantânea à pele e ainda favorece a regeneração da matriz dérmica.




A flacidez é um dos sinais de envelhecimento cutâneo mais recorrentes. Afeta principalmente as mulheres e pode ter causas genéticas ou ambientais com destaque para o envelhecimento, fatores hormonais, gestação, sedentarismo ou dietas. Caracteriza-se pelo relaxamento dos tecidos que perdem tensão e definição e pode afetar as mais variadas áreas - rosto, pálpebras, contorno de lábios, pescoço ou corpo são algumas das mais frequentes. Para combater a flacidez, o dimetilaminoetanol (DMAE) é um dos ativos de referência. Na formulação da gama Daeses, este ativo está presente na forma livre e lipossomada.

O DMAE livre, a nível epidérmico, promove a contração dos queratinócitos que se traduz num efeito lifting imediato. Já o DMAE lipossomado, em profundidade, promove a síntese de colagénio e elastina que favorecem a regeneração da matriz dérmica para um efeito refirmante duradouro.


bottom of page