top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Há sessões de moda gratuitas em Cascais

Até 17 de dezembro, todas as sextas-feiras, sábados e feriados, o CascaiShopping recebe um serviço de consultoria de moda com consultas de imagem presenciais e online, serviços de personnal shopper e coloração pessoal.



Esta sexta-feira, dia 18 de novembro, o CascaiShopping, dá início a uma temporada totalmente dedicada à moda. Depois do sucesso da primeira edição, o programa traz duas novidades que vêm tornar o serviço ainda completo.

Além do serviço de Personal Shopper e de Consultoria de Imagem que decorrem no Fashion Lounge (piso 1, junto à PULL & BEAR), existirá, também, uma versão online das consultas de moda e ainda um novo serviço no qual os visitantes podem descobrir qual é a paleta de cores que mais os favorece com apoio de um especialista. Estes serviços vão estar disponíveis todas as sextas-feiras, sábados e feriados no CascaiShopping, de 18 de novembro a 17 de dezembro. As sessões são gratuitas, mas carecem de marcação prévia no site do CascaiShopping.

As consultas voltam, também, a contar com a presença de uma influenciadora de moda: Margarida Marques de Almeida, da página Style It Up, vai estar no CascaiShopping nos dias 18 e 25 de novembro e 2 de dezembro, entre as 16h e as 18h. Estas sessões são limitadas e carecem, também, de uma reserva prévia no website do Centro.

Esta segunda edição contará ainda com a colaboração do estilista Luís Buchinho, convidado para criar um shopper bag desenhado exclusivamente para este programa de moda. O CascaiShopping tem apenas 50 peças disponíveis para venda que podem ser adquiridas no site do centro por 5€, no dia 18 de novembro, marcando o início do programa no CascaiShopping.

bottom of page