top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O Sheraton Cascais faz 7 anos e tem 7 surpresas para os namorados!

O Sheraton Cascais Resort celebra o seu sétimo aniversário no mês de fevereiro. Para não deixar passar em branco esta data, preparou um programa associado ao tão aguardado Dia dos Namorados, que consiste numa experiência criada por sete momentos únicos, válida entre 10 e 18 de fevereiro.


A espiritualidade está diretamente ligada ao número 7, sendo este o número da perfeição que integra o mundo, é o símbolo da totalidade do universo e 7 são os dias da semana, as maravilhas do mundo e as experiências que o Sheraton Cascais Resort preparou para a proposta de S. Valentim.


Os casais terão muitas surpresas à sua espera e são convidados para uma experiência que inclui as seguintes sete etapas:

1. Desfrutar de um welcome-drink à chegada ao resort;

2. Testar a sua sorte à chegada com uma raspadinha Sheraton Cascais Resort, que oferece a possibilidade de ganharem um voucher para uma experiência adicional no resort;

3. Aproveitar a decoração romântica no quarto, os morangos e espumante, num momento a dois;

4. Relaxar na área termal do Serenity SPA;

5. Testar os sete sabores da sorte de um jantar em tábua de degustação exclusiva, servida no quarto;

6. Escolher um filme romântico, numa seleção de 7, para ver no quarto com pipocas;

7. Esperar por um presente especial, entregue no momento do check-out.


O menu da tábua de degustação, composto pelos sete sabores da sorte, será servido no quarto e inclui ostras ao vapor com caviar de maracujá; Tartelete de salmão, queijo creme, funcho e arenque; Espetadas de melão com presunto e hortelã; Roulette de espinafres e queijo creme; Croquete de alheira com mayo de alho; Tartelete de camarão, sweet chili e pitaya e, para terminar, Ruby de frutos vermelhos e chocolate.


A proposta para celebrar o sétimo aniversário do Sheraton Cascais Resort a dois inclui ainda uma noite de alojamento em Deluxe Suite, com pequeno-almoço, e está disponível por 285€.

Contactos para reservas:


bottom of page