• CarlaRibeiro

Conheça as t-shirts que simbolizam (tudo) na mulher!

As t-shirts brancas she is acabaram de ser lançadas no mercado e apresenta-se como uma marca portuguesa, irreverente e feminista para mulheres que são e sabem exactamente o que querem ser. 



As she is foram criadas por Catarina de Oliveira Jacinto, assistente de bordo, de 25 anos , e o conceito das t-shirts surgiu depois de uma conversa entre amigas “sobre o papel da mulher na sociedade moderna e onde, apesar de existir ainda muita discrepância de igualdade, estamos a assistir a uma mudança global de mentalidade. É certo que ainda há um longo caminho a percorrer neste sentido, mas cada vez mais vemos mulheres em lugares de topo, mulheres que não têm vergonha de verbalizar as suas próprias vontades, e isso só nos pode deixar orgulhosas. Se nós quisermos, conseguimos. Tudo.


Além das mamas, as t-shirts têm outros motivos à escolha: ananases, aviões, palmeiras, pontos de interrogação, reticências, ondas, conchas, entre outros

“O feminismo a que me refiro é aquele em que as mulheres se apoiam umas às outras, sem julgar. Que incentiva mulheres a respeitarem-se e a valorizarem-se, e que convida homens a fazer o mesmo”, diz Catarina.



O primeiro modelo criado foi o das mamas. E porquê? “Porque, para mim, são o símbolo da mulher. Da nossa feminilidade. Simbolizam força. Representam a vida. Vamos ser ousadas. E vamos mudar mentalidades.”


As t-shirts she is são isso mesmo. Uma mudança de paradigma e um statement. Querem marcar uma posição e essa é clara — que podemos ser nós mesmas, sem vergonha. 


Onde comprar:

De momento as t-shirts estão apenas disponíveis online nas páginas de Instagram

e Facebook.


#must #revistamust #itmustbegood #tshirts #sheis #moda #mulher #look #fashion #mood #sermulher #tshirtsmulher #femininas #tshirtssheis @it.must.be.good