top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Shots com Colagénio já se vendem no Aldi e são bons para a pele e ossos

Vendidos em embalagens de 100 ml e em três sabores diferentes, os novos “shots” ricos em colagénio e vitamina C ajudam a melhorar o desempenho muscular, bem como a fortalecer a pele e os ossos. Preço: 1,19€.



Aipo, frutos vermelhos e manga/laranja são os três sabores diferentes e disponíveis que trazem inúmeros benefícios para a saúde, principalmente devido ao seu ingrediente-chave: a proteína colagénio.

Graças a esta proteína, que integra a sua composição, estes novos Shots com Colagénio

constituem-se uma alternativa para ajudar a evitar o envelhecimento da pele e manter a sua elasticidade e firmeza, sendo este um dos órgãos mais afetados pela perda progressiva de colagénio. A suplementação de colagénio ajuda a reverter o seu aspeto envelhecido, reduzindo as rugas e aspereza da pele, verificando-se também essencial para a saúde dos ossos, cabelos, unhas, músculos, ligamentos, tendões e articulações. Um Shot com Colagénio Rio D’Oro® contém a dose diária necessária para ajudar a alcançar todos estes benefícios de saúde.


"Após os 40 anos a perda desta proteína torna-se muito acentuada”

Segundo a nutricionista ALDI Mafalda Rodrigues de Almeida, “o colagénio é das

proteínas mais abundantes e mais importantes no nosso organismo, pois desempenha

diferentes funções a vários níveis. Contudo, com o início da fase adulta, o organismo

diminui a sua produção, sendo que após os 40 anos a perda desta proteína torna-se

muito acentuada.”

A juntar a esta proteína, são igualmente ricos em vitamina C, tendo esta um papel importante no crescimento e reparação do tecido conjuntivo. A vitamina C está diretamente ligada à síntese de colagénio, o que leva a resultados mais eficazes.

Os novos produtos podem passar a ser integrados, de forma regular, na dieta

alimentar , uma vez que “a ingestão de um shot de colagénio por dia, em conjunto com uma alimentação equilibrada e uma boa hidratação, conduzirá a bons resultados”, explica Mafalda Rodrigues de Almeida. “De modo a potenciar ainda

mais a formação de colagénio, é importante conjugar a suplementação com uma alimentação rica em vitamina C (laranjas, tangerinas, kiwi, papaia, frutos vermelhos, brócolos, pimentos), cobre (lentilhas e cacau em pó), zinco e alimentos ricos em proteína (carne, peixes, leguminosas, ovos).”


Refrescantes, nutritivos e repletos de sabor, os Shots com Colagénio são, assim, mais uma opção inovadora e exclusiva no crescente mercado de produtos saudáveis, que a ALDI passa a disponibilizar no seu sortido a todos os consumidores em Portugal.

Comments


bottom of page