• CarlaRibeiro

Sibyl

Uma psicoterapeuta que recupera a sua paixão pela escrita, é a protagonista principal da comédia dramática, com o mesmo nome, que chega aos cinemas nacionais a 28 de Novembro, após fazer parte da Selesção Oficial de Cannes em 2019 e de estrear no LEFFEST’19 com a presença da actriz e do actor Niels Schneider.

A psicóloga Sibyl (Virginie Efira) decide dispensar alguns pacientes para poder escrever o seu novo livro e dedicar-se ao seu namorado Gabriel (Niels Schneider).

Um dia é abordada por Margot, uma jovem atriz interpretada por Adèle Exarchopolous que lhe pede para ser seguida por si, pois está desesperada, grávida e prepara-se para filmar o seu primeiro filme. O pai da criança é o ator principal desse mesmo filme, que por sua vez mantém uma relação com a realizadora.

A vida de Margot é tão interessante que Sibyl decide secretamente usar os seus relatos como inspiração para uma obra de ficção. Logo, o filme de Margot e o livro de Sibyl misturam-se perigosamente, confundindo-se com o passado e o presente das mulheres.

  #must #revistamust #itmustbegood #sibyl #VirginieEfira #filme #estreia #cinema #escrita #paixao #comediadramatica #livro #mulheres