• CarlaRibeiro

Já pode andar de skate eléctrico!

Chegou a Portugal o novo skate eléctrico que permite atingir velocidades de até 20 quilómetros por hora, com controlo remoto sem fios e uma bateria que oferece uma autonomia de até 18 quilómetros.

O X-Carve, da UrbanGlide, está já disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 289,99 euros

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou em Portugal o X-Carve, o novo skate eléctrico que permite atinge velocidades de até 20 quilómetros por hora, com duas direcções possíveis: frente e trás.


O X-Carve possui uma potência de dois motores de 250 W e inclui uma bateria de 5.2Ah, que oferece uma autonomia de até 18 quilómetros, tendo um tempo de carga total de duas horas. O skate possui um controlo remoto wireless no qual apenas necessita rolar o mesmo para a frente para avançar, e para trás se quiser travar.


As suas rodas incluem um motor embutido de 250w, o qual possui três modos de velocidades: baixo; médio, alto – podendo subir ângulos de até 15 graus. O equipamento, que tem um peso de 3,5 Kg, está preparado para suportar pesos até 110 Kg, e possui um indicador de bateria e também de emparelhamento.


#must #revistamust #itmustbegood #skate #skateelectrico #UrbanGlide #XCarve #travel #andardeskate #mobilidade #viagem @it.must.be.good