top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A marca de skincare de Ariana Grande vai chegar a Portugal!

Após o lançamento bem-sucedido de r.e.m. beauty by Ariana Grande direto ao consumidor no outono de 2021, a marca de maquilhagem com infusão de skincare, chega às lojas físicas e online Sephora no dia 13 de fevereiro de 2023.


Presente em cinco lojas físicas e na loja online da Sephora, são muitos os produtos virais da marca premiada que vão estar disponíveis em Portugal. Estes incluem a premiada máscara de alongamento de pestanas e o eclipse blush & batom, bem como favoritos virais no Tik Tok, como o óleo essencial para lábios, a sombra líquida luminosa e o bálsamo refrescante para os olhos que já esgotaram várias vezes desde o seu lançamento. Também disponíveis estarão os produtos de preparação de pele mais vendidos embalados com ativos de skincare. E, para antecipar esta novidade a todos os curiosos, a r.e.m. beauty irá colocar à venda em anteestreia, em exclusivo na APP Sephora, quatro diferentes Essential Drip Lip Oil, a partir já do dia 10 de fevereiro.


A r.e.m beauty combina ideias de outro mundo com a inovação do mundo real e chega à Sephora através de uma abordagem artística da marca focada no cliente para promover a autoexpressão, a nostalgia dos anos 60 e a beleza clássica que se expressa em olhos perfeitamente delineados, pele e lábios luminosos, que podem ser usados tanto no dia-a-dia, como para criar looks intergalácticos, dependendo da vontade e do estilo desejado.

“É incrivelmente especial e importante estar finalmente a lançar a marca aqui na Europa, especialmente com a Sephora, a melhor loja de produtos beleza do mundo. Estou para lá de entusiasmada, honrada e agradecida. Agora, mais que nunca, lojas físicas de retalho onde as pessoas podem ver, sentir e testar os produtos em primeira mão é muito importante. Adoro absolutamente o modelo self-service da Sephora, que destaca o melhor da beleza, enquanto o torna acessível a todos” afirma Ariana Grande, fundadora da r.e.m. beauty.

bottom of page