top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Rotina de skincare para acabar com a secura e os sinais de envelhecimento

Com a gama Ageing Care, a MUJI permite a construção de uma rotina de skincare ideal para quem quer acabar com a secura e com os sinais de envelhecimento. Os novos produtos da marca seguem os mais altos padrões de qualidade do mundo da cosmética japonesa e proporcionam à pele a elasticidade, hidratação, suavidade e flexibilidade que ela merece.



Nos últimos anos, skincare é dos tópicos mais abordados no mundo da beleza e tem motivado vários cientistas espalhados pelo mundo a explorarem novas descobertas e a conceberem produtos que possam ser utilizados por todas as pessoas. Com o objetivo de zelar pela própria pele, realizar uma rotina de cuidados tem sido cada vez mais imprescindível e, apesar de a consistência e a rigorosidade serem a chave para o sucesso, o grande segredo recai em conhecer a fórmula indicada para cada tipo de pele.



Concebidos com o propósito de possibilitarem os melhores resultados possíveis e sem perfumes, parabenos e álcoois na sua constituição, Ageing Care conta com 10 ingredientes naturais, entre eles a camélia, a rosa e o yuzu, e, ainda, com 7 ingredientes catalisadores da firmeza e da elasticidade da pele, tais como o ácido hialurónico e o colagénio. Assim, esta gama é recomendada a pessoas que possuem a pele desidratada, a quem quer combater o envelhecimento facial, ou a quem procura revitalizar a pele, garantindo o seu cuidado.



bottom of page