top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

‘Boas Noites – Dias Melhores’ é o novo programa revigorante do Sleep & Nature Hotel Rural

O mais recente projeto hoteleiro de Montemor-o-Novo desenvolveu uma oferta em parceria com o CENC que conjuga atividade física com terapias de cura de sono.


O Sleep & Nature Hotel Rural, com gestão da Amazing Evolution, promete mudar a vida aos hóspedes que procuram muito mais do que um sítio para repousar, ainda que descanso absoluto seja precisamente uma promessa no Sleep & Nature. Trata-se de um hotel desenhado e vocacionado para as questões do sono, onde tudo foi pensado ao pormenor, com vista a melhorar a qualidade descanso, a facilitar e promover a paz interior e o bem-estar físico, mental, emocional e espiritual e onde a conexão com a natureza desempenha papel essencial. Um destino conciliador e diferenciador, com uma oferta terapêutica focada na harmonia interior, perfeito para quem não consegue dormir as horas consideradas necessárias ou alcançar um sono verdadeiramente profundo e retemperador.


Localizado na freguesia de Lavre, no concelho de Montemor-o-Novo, o Sleep & Nature desenvolveu o programa ‘Boas noites – Dias Melhores’, em parceria com o Centro de Electroencefalografia e Neurofisiologia Clínica (CENC), dirigido pela Drª. Teresa Paiva, especialista em medicina do sono. O programa é indicado para quem procura noites bem dormidas e revigorantes e pretende aproveitar os dias em contacto direto com a natureza, envolvido em atividades promotoras de bem-estar, num destino de sonho.


O programa ‘Boas Noites – Dias Melhores’ inclui:

  • 2 noites de alojamento, com pequeno-almoço

  • Um treino de 45 minutos sob a orientação de um personal trainer

  • Um sleeping kit

Proposta válida desde 200 €


Adicionalmente, com valor sob consulta, estão disponíveis consultas terapêuticas, polissonografia e diagnósticos de sono, realizados por uma equipa especializada do CENC.

O CENC é um importante parceiro do hotel Sleep & Nature, ao supervisionar, sempre que necessário e conforme disponibilidade dos profissionais, uma oferta de serviços clínicos e terapias especializados em medicina do sono.

O conceito do Sleep & Nature Hotel Rural baseia-se no equilíbrio da natureza envolvente e na importância de transferir esse equilíbrio para o nosso corpo, aliando uma componente turística de lazer a uma abordagem holística. Aqui, os hóspedes podem melhorar o seu estilo de vida, explorar a conexão com a Natureza e aprender a induzir o sono e a descansar corretamente, enquadrando tudo isto numa metodologia de melhoria da saúde e de hábitos de vida, assegurada por uma infinidade de detalhes e serviços concebidos para o relaxamento sensitivo, físico e mental.


Além deste fator diferenciador, alicerçado na oferta de bem-estar direcionada para as perturbações relacionadas com o sono e o stress, e com a necessidade de retoma do equilíbrio, o hotel oferece ainda serviços e equipamentos vários: ginásio, piscinas interior e exterior, spa, biblioteca e restaurante.

O hotel conta com 32 unidades de alojamento, incluindo quartos e suites (quarto duplo e twin, suite e suite familiar), todos com uma área exterior. As suites familiares dispõem de terraço e existem unidades adaptadas para pessoas com mobilidade condicionada.

As reservas podem ser feitas em sleepandnature.pt

bottom of page