top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Slides irreverentes para toda a família

Com uma coleção de verão que conjuga a essência desportiva, que faz parte do ADN da marca, com o estilo descontraído e irreverente, descubra os melhores slides da estação com a FILA.



Para elas a FILA destaca os coloridos slides Morro Bay, seja na versão mais simples ou nas versões Zeppa e Logo com acabamentos acolchoados ou com animal print e outros grafismos femininos. Os modelos Morro Bay Zeppa possuem ainda uma sola mais elevada para garantir aqueles centímetros extra. Para além dos modelos slides tradicionais, a FILA apresenta ainda versões coloridas e práticas da silhueta Troy, de enfiar no dedo, para que possas complementar os looks de praia na perfeição.





A coleção masculina destaca também os modelos Morro Bay, que já se tornaram numa silhueta clássica entre os fãs da FILA. Seja nas versões 2.0, Logo ou Stripes, o conforto e versatilidade destes modelos estão assegurados. Outro dos focos da coleção de slides são os super leves Troy, de enfiar no dedo. Disponíveis em várias cores sólidas ou conjugações de cor, não há nada mais prático para os meses quentes deste verão.



A pensar nos mais novos, a FILA destaca ainda os práticos modelos Morro Bay da colaboração exclusiva com os Looney Tunes, tanto para meninas como para meninos. Super versáteis para usar na praia, na piscina ou no dia-a-dia, estes modelos arejados e divertidos vão fazer as delícias dos mais pequenos neste verão. Para além dos modelos da colaboração, a FILA destaca ainda os Morro Bay clássicos e os Troy de enfiar no dedo, ambos disponíveis em várias cores.


bottom of page