• CarlaRibeiro

O smartphone que tem uma autonomia para dois dias

A Asus acaba de lançar o ZenFone Max Pro (M1), com uma bateria de alta capacidade para utilização non-stop até 48h, 42h de chamadas, 28h de navegação, 199h de reprodução áudio e 20h de vídeo. 

O Asus ZenFone Max Pro (M1) está disponível em Portugal com um preço recomendado de 299,99 euros

Com um um ecrã de seis polegadas FHD+ Full View e um sistema de câmara dupla num corpo verdadeiramente compacto, este smartphone da Asus, tem um design elegante composto por uma estrutura em metal acabamentos de corte de diamante e um vidro esculpido, estando disponível em duas cores: Deep Sea Black e Meteor Silver.


O tamanho fino e elegante e o vidro frontal esculpido fazem dele um smartphone excepcionalmente confortável de segurar, com muito menos volume que um telemóvel standard de seis polegadas.

O que distingue a série ZenFone Max é a enorme capacidade da bateria, pensada para quem viaja muito e para quem necessita que a bateria do telemóvel dure a maior quantidade de horas possível. Pode navegar mais na Internet, jogar mais, fazer mais streaming e falar tanto quanto desejarem sem terem que se preocupar com o carregamento da bateria. Oferece até 20 horas de reprodução vídeo no YouTube, até 42 horas de conversação em 3G e até 28 horas de navegação web através de Wi-Fi.


#must #revistamust #itmustbegood #asus #smartphone #telemovel #phone #mustphone #ZenFoneMaxPro #bateria #gadgets #ecra #zenfonemax #wifi #web #tecnologia #telefone

@it.must.be.good