• CarlaRibeiro

Snacks com embalagens mais ecológicas

Mais leve, prática e ecológica, a saborosa e renovada gama de snacks saudáveis e naturais está agora disponível em todas as lojas Pingo Doce para descomplicar a vida dos portugueses e tornar as pausas do seu dia mais convenientes, equilibradas e saborosas.

Com o objectivo de mudar a forma como os portugueses saciam a fome entre refeições, a Urban Nature oferece opções 100% naturais, sem aditivos, conservantes, mas com todo o sabor. Entre Puffs de Vegetais, Chips de Coco e Crackers de Sementes, são sete as propostas da marca que prometem descomplicar a vida dos consumidores e proporcionar-lhes uma boa dose de gula sem culpa.


Atenta aos clientes, que procuravam uma opção ainda mais leve e ecológica, com uma dosagem mais adequada às suas necessidades, a marca apresenta um packaging em formato de saco, produzido com menos 80% de plástico, em dois tamanhos diferentes, para prolongar os momentos de felicidade dos consumidores.


Dos sete produtos da marca, dois - os Amendoins com Sésamo e os Crocantes de Granola - estarão disponíveis em todos os espaços Pingo Doce, podendo ainda ser possível encontrar em muitos outros pontos de venda os restantes snacks da gama, como as Crackers de Sementes e as Pipocas com Chocolate.


Os produtos Urban Nature podem ser encomendados no site da marca à unidade, em packs pré-seleccionados com seis snacks e através de três planos de subscrição mensal. No Pingo Doce podem ser adquiridos por 1,49€ a unidade.


https://hellourbannature.com/


https://www.facebook.com/hellourbannature/

  #must #revistamust #itmustbegood #UrbanNature #snacks #saude #ecologicas #embalagens #nutriçao #natureza #refeiçoes @it.must.be.good