• CarlaRibeiro

Sobremesas com Pera Rocha deliciam passageiros da TAP

Entre 15 e 19 de Outubro, a Pera Rocha vai ser o ingrediente principal das sobremesas servidas aos passageiros de 470 voos da TAP, assinadas pelos chefs Henrique Sá Pessoa e Vítor Sobral.

No total, 1500 quilos de Pera Rocha vão ser confeccionados por dois dos mais reputados chefs portugueses

A Pera Rocha do Oeste vai viajar, entre 15 e 19 de outubro, a bordo dos aviões da TAP, como ingrediente principal das sobremesas servidas aos passageiros de voos com destino a cinco dos maiores mercados de exportação desta variedade de fruta 100% portuguesa: Alemanha, Brasil, Espanha, França e Reino Unido.


No total, 1500 quilos de Pera Rocha vão ser confeccionados por dois dos mais reputados chefs portugueses, para adoçar o paladar dos passageiros de 470 voos da TAP, numa parceria entre a transportadora aérea e a ANP – Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha.


Henrique Sá Pessoa, distinguido com uma estrela Michelin, criou para a ocasião um arroz doce cremoso com puré de Pera Rocha em calda de moscatel, que será servido aos viajantes da classe executiva de médio e longo curso. E Vítor Sobral, um dos mais dinâmicos chefs da cozinha portuguesa, preparou uma mousse de chocolate com compota de Pera Rocha, que irá deliciar os passageiros da classe económica de longo curso.


#must #revistamust #itmustbegood #turismo #viajar #perarocha #TAP #sobremesasabordo #travel #musttravel #mustgo  #voo #voar #experiencia #mustexperience #mustfly #food #foodlovers #chefhenriquesapessoa #chefvitorsobral #avioestap #perarochaoeste

@it.must.be.good