• CarlaRibeiro

Sofia Ribeiro é a embaixadora da campanha #UMAPORTODAS

A marca de produtos de higiene feminina Ausonia acaba de lançar uma campanha solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, entidade de referência nacional que presta apoio ao doente oncológico e à sua família e que promove a prevenção do cancro.


De 19 de Fevereiro a 31 de Março, a campanha #UMAPORTODAS encontra-se disponível em todos os estabelecimentos comerciais do país

A actriz Sofia Ribeiro é a embaixadora da campanha #UMAPORTODAS através da qual, por cada embalagem vendida de qualquer produto Ausonia entre 19 de Fevereiro e 31 de Março, será doado um euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro até um limite mínimo e máximo de 15 mil embalagens vendidas.


Ao longo de mais de 70 anos, a Liga Portuguesa Contra o Cancro tem vindo a contribuir para o apoio social e para a humanização da assistência ao doente oncológico, bem como a estimular a formação e a investigação em oncologia, além de desenvolver estruturas para as prevenções primária e secundária.


Para Vítor Rodrigues, representante da Liga, “parcerias como a desenvolvida com a marca Ausonia são muito importantes, porque ajudam a integrar os portugueses numa luta que é de todos. Assim, os consumidores, através dos donativos recolhidos, ajudarão a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que enfrentam esta doença, construindo uma rede de apoio cada vez mais alargada”.


“É uma grande honra para a marca Ausonia, especialista na saúde íntima da mulher, contribuir para esta causa em específico, já que procuramos responder a todas as necessidades das mulheres, melhorando a sua qualidade de vida e das suas famílias, o que pressupõe ajudar aqueles que são profundamente afectados por uma doença tão violenta quanto o cancro.


Queremos estar ao seu lado e valorizar ainda mais a actuação da Liga Portuguesa Contra o Cancro”, afirma Margarida Cabral das Neves, responsável de marketing da marca Ausonia em Portugal.


#must #revistamust #itmustbegood #UMAPORTODAS #cancro #sofiaribeiro #ausonia #campanha #doença #prevenirocancro #LigaPortuguesaContraoCancro @it.must.be.good