top of page
  • Must Edição

Solar de Vila Meã: o novo hotel de requinte em Barcelos

O Solar de Vila Meã é o novo hotel de Barcelos que nasceu da requalificação de um antigo Solar na Quinta de Vila Meã, em Silveiros. Um hotel de requinte que nasceu de um sonho de uma menina!

 



O hotel conta com diferentes espaços e comodidades (desde restaurante, bar, piscina interior e exterior, spa, espaço para eventos e auditório, entre outros serviços) para que os hóspedes, ou visitantes, possam desfrutar de uma estadia tranquila e momentos memoráveis.

 



O deslumbre de uma menina pelo antigo Solar transformou-se num projeto familiar, com o objetivo de devolver Vila Meã à comunidade: “Este momento representa a concretização de um sonho e o arranque de um novo desafio. Depois do empenho de todas as equipas envolvidas, podemos afirmar que estamos orgulhosos do resultado e que estamos prontos para os receber. Queremos que nos venham visitar, que se sintam em casa e que se encantem, tanto com o Solar de Vila Meã como com a região, que tem tanto para oferecer”, afirma Carla Rolanda, coproprietária do hotel.

 



Apesar de se tratar de um hotel de requinte, o Solar de Vila Meã prima também pela sua autenticidade e regionalidade, que podem ser encontradas nos detalhes de olaria na decoração, no vinho produzido na própria quinta, ou na carta do Chef.


bottom of page