top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Espetáculos em solidariedade com a Associação José Afonso

O mês de Março traz o quarto espetáculo inserido no ciclo "Venham Mais 6" - série de espetáculos protagonizados por artistas de várias áreas, solidários com a causa e missão da Associação José Afonso (AJA).


Espetáculos em solidariedade com a Associação José Afonso

Pedro Branco é o convidado do próximo “Venham mais 6”.  Ciclo de seis espetáculos em solidariedade com a Associação José Afonso

 

Apresenta-se, em solidariedade com a AJA, o guitarrista Pedro Branco.

Trar-nos-á o concerto de apresentação do seu álbum “A Narrativa Épica do Quotidiano” para o qual convidou ainda os artistas Noiserv e TIPO.

 

Pedro Branco é um guitarrista português que finalmente se atira para fora de pé com o primeiro projecto a solo. Membro da banda You Can’t Win, Charlie Brown, fundador do projecto iconoclasta Old Mountain e guitarrista em projectos como o do cantautor Tiago Bettencourt, é com este primeiro disco a solo que se apresenta e se afirma como compositor velhaco e contador de histórias que ninguém quer ouvir.

 

 “A Narrativa Épica do Quotidiano” é uma espécie de testemunho para as gerações vindouras do que se passava por cá nesta época, sendo “Vira-Lata” e “Cinco Minutos Antes” as principais amostras. Em palco juntam-se a ele os amigos Noiserv e TIPO para acrescentarem um ponto ao conto malfadado.

 

“A participação neste espectáculo acontece de forma natural pois desde que me lembro de ser pessoa que a música e a mensagem de José Afonso faz parte dos valores que me incutiram e que até hoje vibram dentro de mim. Foi por isso que vi com bons olhos este convite e com muito orgulho que o aceitei, com a esperança de que a minha música possa fazer um pouco de sentido nesse mundo de sonhos e possibilidades que o Zeca nos trouxe.”

– Pedro Branco


 

Concerto de Pedro Branco “A Narrativa Épica do Quotidiano”

Convidados: Noiserv e TIPO

in Ciclo “Venham mais 6” – Associação José Afonso


Quinta-feira 7 de Março 2024 - 19:00

Auditório Camões – Rua Almirante Barrosos 26ª Lisboa

Entrada: 8€ (oito euros)

Reserva de bilhetes e informações: ajaconcertos@gmail.com| 963 460 757


 

Sobre o ciclo “Venham mais 6”

 

“Venham mais 6” é uma série de espetáculos protagonizados por artistas de várias áreas, solidários com a causa e missão da Associação.

Estes encontros, inspirados por este foi o último álbum de José Afonso antes da Revolução de 25 de Abril, editado há 50 anos atrás, acontecem nas primeiras quintas-feiras de cada mês, no Auditório Camões - em Lisboa.

Constituirão espaços de diversidade artística e de promoção dos ideais de fraternidade, companheirismo e liberdade que têm norteado a atividade da Associação desde a sua fundação em 1987.

A receita da bilheteira reverte, em partes iguais, para artistas e Associação José Afonso.

  

Programação completa “Venham mais 6”

 

  • 7 Dezembro | Concerto JP Simões [já realizado]

  • 4 Janeiro | Concerto Batukadeiras Bandeirinhas da Boba [já realizado]

  • 1 Fevereiro | Stand Up Comedy “Processo de Humanização em Curso”, por Diogo Faro [já realizado]

  • 7 Março | Concerto Pedro Branco (Old Mountain, You Can’t Win Charlie Brown) - apresentação do disco a solo “A Narrativa Épica do Quotidiano”

  • 4 Abril | Concerto La Família Gitana

  • 2 Maio | Concerto Duo João-Paulo Esteves da Silva & Ricardo Toscano

 

 

1 комментарий


usmatthewgreen
21 февр.

I read to your post but i dont understand after reading i am confused because i dont know what you want or offers to me. so first you will explained it then discuses to me.


Professional Tiling Services in San Marcos CA

Лайк
bottom of page