top of page
  • Must Edição

Produtos de beleza sólidos vegan, sem sulfatos e sem silicone

A Yves Rocher acaba de reforçar a sua oferta de cosméticos sólidos com o lançamento de um amaciador sólido para todos os tipos de cabelo e um esfoliante sólido de rosto indicado para pele normal a mista.


Estes novos produtos juntam-se agora à gama de produtos sólidos da Yves Rocher, que contava já com quatro champôs (nutrição, brilho, suave e pureza), um sabonete de limpeza de rosto e dois acessórios para os cosméticos sólidos: um íman e uma caixa.

A coleção de cosméticos sólidos foi desenvolvida numa abordagem de eco-design de forma a criar produtos de beleza mais ecológicos e com zero plástico. Um esforço para reduzir o impacto da Yves Rocher no ambiente.

Vegan, sem sulfatos e sem silicone, a linha de Cosméticos Sólidos da Yves Rocher tem vindo a aumentar o número de produtos, permitindo assim que os consumidores descubram novas formas de cosmética.


Como é habitual na marca francesa, os ingredientes naturais utilizados nos produtos são plantados na La Gacilly, na Bretanha, a terra de origem da Yves Rocher. Neste caso, o esfoliante utiliza extrato de hortelã pimenta, e o amaciador é composto por extrato de camomila, calêndula e centáurea.

Por saber que, pelas suas especificidades, os produtos sólidos causam alguma resistência em alguns utilizadores, a Yves Rocher empenhou-se em criar fórmulas sensoriais (texturas fundentes e delicadas, espuma generosa) e que, simultaneamente, cuidam da pele e do cabelo.


bottom of page