top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Somersby Out Jazz está de volta!

O Somersby Out Jazz, o melhor festival de verão da cidade, que enche de música e boas vibrações as tardes de domingo, terá lugar entre maio e setembro e, desta vez, serão os jardins de Oeiras a garantir as tardes mais bem passadas da estação ao som do melhor jazz, soul, funk e hip-hop. Com o objetivo de convidar a desfrutar dos espaços verdes da cidade, a entrada é gratuita.


Pela primeira vez com nova paragem marcada, o Somersby Out Jazz terá lugar na cidade de Oeiras, mantendo a promessa de continuar a proporcionar momentos inesquecíveis, protagonizados por bandas nacionais, que a partir das 17h dão arranque à festa até ao pôr do sol. Assim, será no Parque dos Poetas – no coração da cidade de Oeiras – que o Somersby Out Jazz arranca já no dia 15 deste mês, percorrendo, até ao final do verão, outros jardins icónicos da cidade, de que são exemplo o Parque Urbano do Jamor, o Parque Urbano de Miraflores, o Jardim da Quinta Real de Caxias e os Jardins do Palácio Marquês de Pombal.

Mais uma vez com a Somersby como mainsponsor¸ o Somersby Out Jazz promete refrescar as tardes de verão. Esta 16ª edição conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e com a parceria da CP. Assim, dá-se continuidade à bonita história que nasceu em Lisboa, onde, durante 15 anos, o Somersby Out Jazz convidou as pessoas a conhecerem os locais icónicos da cidade, desde largos, miradouros, hotéis, museus, entre muitos outros.

Este ano o festival ruma a Oeiras, onde promete continuar a impulsionar a dinamização dos jardins e da vida ao ar livre, a apoiar artistas e músicos portugueses e, sobretudo, a proporcionar memórias felizes a quem por lá passa.


bottom of page