• CarlaRibeiro

Soul Garden: Há cocktails no jardim

Há um novo spot relaxante, descontraído e elegante mesmo no centro da cidade de Lisboa,  perfeito para tomar um cocktail ao fim de tarde acompanhado por um menu leve onde predominam os sabores do  Oriente.


O Soul Garden é um espaço verde ao ar livre, um refúgio de paz e privacidade numa cidade sempre em movimento

O Corinthia Hotel Lisbon fez uma renovação do espaço exterior e abriu o Soul Garden - um bar num espaço verde ao ar livre com acesso directo ao exterior independente do hotel.  É,  sem dúvida,  o cenário perfeito para momentos de descontracção depois de um dia de trabalho ou para uma deliciosa experiência de sabores. Um ambiente divertido inserido num relaxante jardim, irresistíveis cocktails conjugados com um menu fresco e equilibrado contribuem para momentos de lazer inesquecíveis.


Maria João Galante, Marketing & Public Relations Manager, e Roderick Micallef, Director Geral do Corinthia Lisboa

Um ambiente divertido inserido num relaxante jardim, irresistíveis cocktails conjugados com um menu fresco e equilibrado contribuem para momentos de lazer inesquecíveis


O renovado espaço é composto por um bar, diferentes áreas de estar estilo lounge rodeadas por estruturas verdejantes que criam diferentes ambientes, e três ilhas localizadas nos lagos do jardim, cada uma dedicada a experiências de bartending com os cocktails Old Fashioned, Sour e Negroni. 



O bar está ao comando de Nélson Antunes, responsável pelos bares do hotel e oferece uma carta rica em Cocktails, Mocktails, Gins, Rum, Vodkas, Vinhos, Champanhes e Sumos naturais. A destacar os cocktails White Negroni servido em caneca e o Arabica Old Fashioned, com aroma de café arábica servido numa ardósia com incenso.



A vertente gastronómica é também muito importante e está a cargo do Chef Carlos Gonçalves que preparou um menu de pratos leves, frescos e equilibrados, com sabores inspirados no oriente e em perfeita harmonia com as propostas de cocktails, ideais para partilhar num final de tarde de Verão.



Do menu fazem parte pratos como o Ceviche de dourada com Aji Amarillo, Salmão braseado com molho de mostarda Japonesa, Escabeche de peixe em vinagre de arroz e cebola roxa, Peixinhos da horta e do mar, Tártaro de vieiras com vinagrete de Yuzu, abacate, pepino, flôr de sal e sésamo e Tataki de novilho maturado com salada Waldorf.


A cuidada selecção musical dá o tom para experiências extraordinárias num dos pontos de encontro mais elegantes da cidade para os lisboetas e visitantes

O Soul Garden é também a casa de artistas como DJ Moon e DJ Tiggy, que apresentam os seus sets dinâmicos todas as quartas-feiras e fins-de-semana a partir das 17h30. Com playlists ecléticas e personalizadas e às terças e quintas os sons da percussão trazem um toque magistral para uma experiência de degustação exclusiva e moderna.


www: corinthia.com/lisbon

Facebook:  facebook.com/soulgarden.lisboa

Instagram: @soulgarden.lisboa


#must #itmustbegood #revistamust #mustaste #mustsee #soulgarden #lisboa #lisbon #turismo #hotel #corinthia #hotelcorinthia #jardim #relaxe #ambiente #verde #cocktails #gastronomia #menuoriental #espaçoverde #arlivre #relaxante #bar #musica #convivio #cidade #portugal #lisbonlovers #CorinthiaHotelLisbon #djmoon #djtiggy #playlist

#drinks #instagood #bar #mixology #bartender #photooftheday #summer #gin #emocionespositivas #drinkup #ChefCarlosGonçalves #WhiteNegroni #ArabicaOldFashioned #Sour

@it.must.be.good