top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Há um soutien desportivo certo para cada mulher

O athleisure é uma das grandes tendências da última década, que evolui a cada ano, e esta temporada não é exceção. A crescente preocupação com uma vida ativa e o meio ambiente são refletidas na nova coleção de desporto Dama de Copas, que aposta em tons orgânicos e neutros, e no uso de materiais reciclados. Os novos Sports Bra provam que é possível aliar conforto e suporte a estilo e performance, independentemente do tamanho do peito.



Com a chegada do Outono, a prática desportiva volta ao quotidiano de muitas mulheres e, para garantir conforto, suporte e motivação, o soutien desportivo certo é um aliado imprescindível. Os soutiens desportivos Dama de Copas são concebidos para controlar e reduzir o movimento do peito até 83%, encapsulando cada mama individualmente e prevenindo dores e desconforto. Disponíveis em mais de 70 tamanhos, nas copas B, C, D, DD, E, F, FF, G, GG, H, HH e J, do 28 de costas ao 46, há um soutien desportivo certo para cada mulher e para cada atividade.



Esta coleção conta com um modelo de leggings e 3 novas versões de Sports Bra, ideais para combinar em looks trendy, para usar no ginásio ou assumir como crop top no dia-a-dia. Com e sem aros, de copa mole ou moldada, que se adaptam não só a vários tipos de treino, de baixa a alta intensidade, como a diferentes tamanhos e formatos de peito.


O Non Wired Forest Green incentiva a um contacto mais próximo com a natureza e apela à consciência sobre o ambiente, com o uso de materiais reciclados na sua construção. Sem aros e com alças racerback, oferece estabilidade e suporte extra. O Non Padded Charcoal/Marl, em cinzento grafite, com aros e de copa mole, foi concebido para um maior conforto em tamanhos grandes. As leggings Ultra Adapt, com fundo preto em contraste com painéis transparente em renda gráfica, são feitas com uma nova tecnologia de uso de lycra, que permite modelar e acentuar as curvas naturais do corpo e, ao mesmo tempo, conferir toda a liberdade de movimento. Em conjunto com o Non Wired Black Latte, na mesma renda, segue a tendência matchy-matchy, para assumir com estilo, dentro e fora do ginásio.


Todas as mulheres podem praticar desporto sem limites graças ao aconselhamento gratuito do Sports Bra certo! A consulta de Bra Fitting está disponível nas 10 lojas Dama de Copas em Portugal, em Lisboa, Porto, Braga, Leiria, Faro e Póvoa de Varzim, e através do Fitting Online, em damadecopas.com.



Commentaires


bottom of page