top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O soutien que se adapta ao corpo e aos seus movimentos

A Triumph continua a inovar em produtos que se adaptam e moldam a diferentes corpos, oferecendo uma sensação única de conforto para um bem-estar físico e mental. Nesta estação lança a inovação Flex Smart, um novo conceito de roupa interior que se adapta em harmonia com o corpo e os seus movimentos.




O soutien Flex Smart apresenta características que acompanham os movimentos do corpo de forma única, fornecendo todo o apoio necessário com um design feminino. A sua construção com materiais flexíveis oferecem um nível tão elevado de suporte que permite que seja utilizado tanto durante a prática de exercícios ligeiros, como o yoga ou o pilates, como no dia-a-dia agitado marcado pela correria de casa para o escritório, com reuniões e alongamentos de cinco minutos.



Trabalhado num tecido ultraleve e termorregulador feito a partir de materiais reciclados, é fácil de dobrar e guardar sem que as copas fiquem danificadas, o que o torna num soutien perfeito tanto para viajar como para o dia a dia.

A ausência de costuras visíveis permite ainda uma sensação de segunda pele, fornecendo confiança durante todo o dia.



Integra uma escala de tamanhos inteligentes do 01-04, que englobam os 24 tamanhos tradicionais Triumph .O Flex Smart pode ser combinado com as Maxi Briefs que tal como o soutien, foram concebidas para criar harmonia com os movimentos e atividades físicas da mulher ao longo do seu dia. Feitas com materiais leves, sustentáveis e de toque suave.


bottom of page