top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Soutiens sem alças para todos os tamanhos

As temperaturas altas estão a chegar e com elas a necessidade de transformar o suporte que todas as mulheres costumam usar em algo invisível.



A Intimissimi - marca que sempre privilegiou a feminilidade de todas as mulheres - alarga este ano a sua linha de soutiens sem alças, agora disponíveis até à copa E, indicados para todos os tipos de seio.



A grande variedade de modelos é desenhada na perfeição para garantir um suporte ilimitado ao mesmo tempo que os soutiens são funcionais, versáteis e práticos.



O novo Giada é o modelo protagonista deste verão.

Este soutien faixa está disponível até à copa E, assegurando o máximo suporte. Tanto o modelo Giada, como os restantes da coleção, são ideais para as diferentes necessidades de cada mulher.


O soutien faixa Dalia, Monica e Gioia têm diferentes tipos de decotes para um volume elegante, enquanto o modelo Laura e Anna oferecem o máximo conforto.


A linha é desenhada para responder às necessidades especificas de todas as mulheres, ao mesmo tempo que oferece um apoio que é verdadeiramente invisível até à copa E.


Estas peças ajustam-se ao corpo como uma segunda pele, adaptando-se aos diferentes tipos de corpos, para um efeito de segunda pele.

Uma vez mais, a campanha da Intimissimi, apresenta lingerie de mulher, equilibrando na perfeição a elegância e o conforto, através de mulheres com diferentes formas e necessidades.



A Intimissimi celebra a feminilidade - que nunca é ostensiva, mas que todas as mulheres têm, e que expressam de forma natural, para se sentirem no seu melhor em todas as ocasiões.


Yorumlar


bottom of page