top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Março é o mês perfeito para ir ao SPA e pode ir com as suas amigas!

A sós ou acompanhada: entre 1 a 31 de março, o hotel Sheraton Lisboa disponibiliza um duo de ofertas exclusivas ao Mês da Mulher. As ofertas disponíveis no Spirito SPA contemplam um momento entre amigas, com um programa para grupos, ou um momento a sós, com um tratamento de corpo inteiro.


Com o intuito de que cada mulher possa cuidar de si mesma e celebrar, não só o Dia da Mulher, mas o Mês, o Sheraton Lisboa Hotel & Spa criou um programa exclusivo. Nele constam duas ofertas para que cada mulher possa encontrar o seu programa perfeito: um dia passado no SPA entre amigas – “Day SPA with the Girls” - ou um dia a sós com um ritual de tratamento completo – “A Woman’s Journey”. Ambas as ofertas estarão disponíveis durante o mês de março, entre os dias 1 a 31, permitindo que todas as mulheres possam desfrutar deste mês tão especial.

Day Spa with the Girls O grupo de amigas reunido para passar um dia no SPA de um os hotéis mais icónicos de Lisboa é o plano perfeito para o mês de março – e possível no Sheraton Lisboa. Um dia dedicado à amizade, para descontrair em grupo, pôr a conversa em dia e poder brindar aos sucessos de cada uma.

Preço: 37€ (por pessoa) - Acesso a Jacuzzi, Hammam, sauna, piscina exterior aquecida e sala de relaxamento - 1 Garrafa de Espumante - Chá e Água Aromatizada (Preço por pessoa, válido para grupos com um mínimo de quatro pessoas. 1 garrafa de espumante por cada 4 pessoas.)

A Woman’s Journey Se o plano perfeito passa por tirar um dia só para si, no Spirito SPA poderá descobrir um ritual revitalizante com tratamento completo de corpo e rosto, seguido de uma experiência relaxante de Day SPA.

Preço: 110 min | 155€ - Tratamento de corpo Alqvimia que inclui exfoliação e envolvimento corporal, seguido de massagem - Day SPA (Preço por pessoa) Poderão ser feitas reservas para as ofertas do Mês da Mulher no Spirito SPA em https://www.sheratonlisboaofertas.com/pt/


bottom of page