top of page
  • Must Edição

Livre-se do stress natalício com um verdadeiro SPA na sua própria casa

Quantos de nós já chegámos ao fim do dia ou da semana a desejar relaxar num spa? Podermos ficar quietos, com uma música ambiente, rodeados de aromas relaxantes. Sentirmos toda a tensão abandonar o corpo. Todos, não é? Felizmente, hoje já não precisamos de ir mesmo a spas para conseguir esse efeito, e podemos criar o nosso próprio spa no conforto das nossas casas.



Se quer reservar um tempo para relaxar e recarregar energias para poder desfrutar de momentos significativos com a família na quadra que se aproxima, há três coisas muito simples que pode fazer.

1. Comece por um banho relaxante. Nada melhor do que um banho relaxante com espuma para fazer as tensões do dia desaparecerem enquanto desfruta de um ambiente calmante. Mime a sua pele com o esfoliante de açúcar de coco Planet Spa da Avon, que proporciona uma esfoliação suave e deixa a pele suave e irresistivelmente macia. Para acompanhar, coloque uma música suave e deixe-se envolver por ela enquanto solta o stress do dia a dia.


2. Faça uma máscara facial. Tire um momento para si com uma máscara facial de argila purificante. Esta fórmula nutritiva revitaliza a pele, proporcionando um impulso de frescura e vitalidade – tudo o que precisa depois de um dia cansativo. Porque não aproveitar e fazê-la durante o seu banho de espuma? Feche os olhos e relaxe, está no conforto da sua casa.


3. Utilize um bom creme hidratante. Para dormir ainda melhor e mais confortável, antes de se deitar, aplique um creme hidratante noturno enriquecido com aromas relaxantes e desperte com uma pele nutrida e renovada. Se há algo que ajuda a nossa alma a recuperar, é tratarmos bem do nosso corpo.

A linha Planet Spa da Avon é uma escolha perfeita para quem procura uma experiência de autocuidado para esta quadra – que pode ter tanto de maravilhosa como de stressante. Desta forma, está a investir não apenas na sua pele, mas também no equilíbrio essencial entre o corpo, a mente e o espírito.


Comments


bottom of page