top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Continua solteiro? Então, este evento é para si!

O site www.speedparty.net, que se dedica à organização de festas e eventos para Singles (pessoas descomprometidas), vai realizar mais um evento Speed Dating. Assim, se já regressou de férias e continua solteiro aqui vai um convite irrecusável: não fique em casa agarrado ao telemóvel, saia e faça novas amizades de uma forma segura e divertida!.


Neste Speed Dating, cada participante terá pelo menos 10 encontros com outras pessoas do sexo e dentro da sua faixa etária. Cada encontro tem a duração de 5 minutos e no final dos mesmos, cada participante decide se deseja ou não manter o contacto com a outra pessoa. Se houver um interesse mútuo entre dois participantes, a organização fornecerá os contactos a ambos.

O próximo evento tem data marcada para este sábado dia 10 de setembro no Hotel Roma em Lisboa. Existem 3 faixas etárias disponíveis (24-35 anos, 35-46 anos e 45-55 anos) e o preço de inscrição varia entre os 20 euros e 29 Euros.

Para mais informações e reservas neste evento, deverá aceder-se ao site www.speedparty.net ou enviar uma mensagem via WhatsApp para o +351968269818.


bottom of page