top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Monchique lançou o primeiro spray de água termal alcalina portuguesa

Das profundezas da Serra de Monchique, no Algarve, nasce a água mais alcalina de Portugal e o primeiro spray de água termal alcalina portuguesa a chegar ao mercado. Inspirado no claim, “Cuide de si por dentro e por fora”, o Spray de Água Termal Alcalina Monchique foi especialmente formulado para acalmar, refrescar, regenerar, equilibrar e hidratar a pele do rosto e do corpo, afirmando-se como um excelente complemento aos rituais diários de autocuidado.



Graças à utilização da tecnologia ‘bag on valve’, que permite uma pulverização contínua e com aproveitamento até à última gota (99,9%), o Spray pode ser utilizado em qualquer posição (360º), durante todo o ano e em qualquer circunstância.


Testado dermatologicamente e pediatricamente, é recomendado para toda a família, mesmo para as peles mais sensíveis. Com propriedades suavizantes e protetoras, cientificamente comprovadas, distingue-se também pelo facto da água se encontrar num invólucro que a protege de eventuais contaminações.



A sua composição única transforma o Spray de Água Termal Alcalina Monchique num aliado imprescindível na rotina diária e no restabelecimento do conforto de pele. Com um pH de 9,5 é naturalmente rica em sais minerais e oligoelementos benéficos à saúde.



Disponível em farmácias e parafarmácias, no formato 200ml, o Spray Água Termal Alcalina Monchique assinala a chegada da Água Monchique ao mercado da dermocosmética.


Saiba que... A água mineral de Monchique se distingue pela sua unicidade e pelo seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.

bottom of page