top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

O spray que retoca o tom das raízes de modo a reduzir e espaçar as colorações

A L'Oréal Paris tem, a solução para combater um inimigo que se pode tornar no pior de todos quando não há tempo para fazer uma nova coloração: os cabelos brancos. O spray Magic Retouch assegura uma cobertura das raízes de forma fácil e instantânea.


O produto de L'Oréal Paris que retoca o tom das raízes de modo a reduzir e espaçar as colorações.

Independentemente do tempo ou do lugar, é garantido um cabelo com um aspeto recém pintado, num abrir e fechar de olhos. Videochamadas inesperadas ou planos improvisados à última hora não serão um problema. Magic Retouch permite viver o presente sem a preocupação de quando foi a última coloração.


O spray de L'Oréal Paris é sem dúvida o aliado ideal para espaçar as colorações do cabelo, enquanto elimina o indesejado aparecimento de raízes brancas. Graças à sua variedade de tons, é possível escolher o que melhor assenta a cada cor de cabelo, incorporando-se naturalmente no tom, enquanto se adequa na perfeição em qualquer tipo de cabelo. A juntar a estas características, o seu formato prático torna Magic Retouch no cúmplice perfeito para retocar as raízes de qualquer tom disponível, em qualquer lugar.


Modo de uso:

Pulverizar a 3 cm do cabelo, esperar 3 segundos e o cabelo é retocado num ápice, desvanecendo a preocupação com os cabelos brancos. Apenas 3 segundos são necessários para se deixar pelo fenómeno mágico que apaixonou muitas pessoas.


bottom of page