top of page
  • Must Edição

Starbucks chegou a Sintra!

A Starbucks® acaba de inaugurar uma nova loja em Sintra, na Rua Consiglieri Pedroso, nº 6.

Este novo estabelecimento conta com um espaço útil de 100 m2, com capacidade para 35 lugares sentados. Com esta abertura, foram criados 11 postos de trabalho.



A Starbucks® tem como Missão o inspirar e alimentar o espírito humano em tudo o que faz. Por isso, e pelo compromisso que a marca tem em estar envolvida com a comunidade local e ter um impacto positivo na mesma, a Starbucks® deu início à parceria com a “Obra Padre Gregório” - uma instituição Particular de Solidariedade Social, que acolhe crianças e jovens em risco, dos 5 aos 18 anos, em regime de internato -, através da oferta das receitas obtidas no dia da inauguração.


Luís Filipe Lacerda Tavares, Diretor da Obra Padre Gregório, comenta que “é com enorme alegria que a Obra Padre Gregório, Instituição Particular de Solidariedade Social acolhe a parceria entre a Starbucks Sintra e a nossa Instituição. Neste tempo de partilha e de esperança, a Starbucks Sintra ciente da sua vertente solidária decidiu apoiar a nossa Instituição, partilhando e levando esperança às nossas Jovens. A Obra Padre Gregório é uma casa de acolhimento de crianças e jovens do sexo feminino. Tem como finalidade proporcionar às jovens, condições de vida, tão aproximadas, quanto possível, às de uma família, de forma a garantir-lhes os cuidados adequados às suas necessidades. Promovendo a sua educação, bem-estar e desenvolvimento integral”.


Comments


bottom of page