top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sabia que agora existe um "subsídio de wellness” para empresas?

A sheerME, startup portuguesa de descoberta e marcação de serviços de bem-estar,

beleza e fitness, oferece uma solução que permite às empresas investirem no bem-estar

dos seus colaboradores de forma diversificada e adequada ao estilo de vida de cada um.

Disponibiliza uma solução de benefícios empresariais direcionados ao bem-estar dos colaboradores.




Em adição aos complementos do ordenado base já existentes, os trabalhadores

por conta de outrem poderão agora usufruir de um produto que, tal como o subsídio de

alimentação ou de transporte, por exemplo, é um subsídio de bem-estar atribuído pela empresa aos seus empregados. Este subsídio para além de beneficiar quem o recebe, serve também como um benefício para a empresa que o oferece, sendo que trabalhadores felizes são trabalhadores mais produtivos.



Hoje em dia, a felicidade é uma prioridade cada vez mais valorizada pelo colaborador, havendo também um maior reconhecimento das empresas na necessidade de investir na motivação da equipa e em soluções diversificadas de bem-estar, de modo a alcançar todas as preferências dos colaboradores. De acordo com estudos do Mckinsey Health Institute, 72% dos colaboradores valorizaram ter acesso a um benefício de wellness e 65% confirmam que o mesmo tem impacto na sua produtividade e desempenho.


“Acreditamos que empresas que investem no bem-estar dos seus colaboradores não só vão ao encontro de necessidades atuais, como têm colaboradores mais felizes, confiantes e eficientes. Isto é especialmente reconhecido entre os millennials e a geração Z, que procuram em média mais 6% a 7% deste tipo de serviços do que as gerações anteriores. Temos já algumas empresas a usar a sheerME BENEFITS e o feedback tem sido muito positivo, quer por parte das empresas, quer por parte dos trabalhadores. Temos também recebido solicitações para acrescentar outros tipos de serviços na plataforma - cartões presente sheerME, campanhas de “Member get Member” em que os utilizadores ganham o valor na wallet, entre outros, os quais temos conseguido ativar rapidamente. Para fazer face às necessidades dos utilizadores, vamos lançar um feed de opiniões para inspirar todos aqueles que queiram fazer parte da sheerME”, acrescenta Miguel Alves Ribeiro.



A sheerME já conta com mais de 100 mil serviços disponíveis para marcações de Norte a Sul de Portugal e Ilhas, como spas, cabeleireiros, barbeiros, personal trainers, estéticas, estúdios de yoga, psicólogos, nutricionistas, e muito mais. Os beneficiários do subsídio de bem-estar, para além de terem acesso a todas as ofertas disponíveis na app, têm acesso a campanhas e ofertas especiais dentro dessas áreas.

Depois das integrações com a Google, Facebook e Instagram (possibilitando a qualquer pessoa fazer uma marcação diretamente na pesquisa do Google, Google Maps, ou Google Assistant, ou mesmo através de um botão integrado no Facebook e Instagram), bem como a parceria com a Glovo para marcação de serviços ao domicílio, a sheerME continua a apostar na facilitação da vida dos portugueses, levando maior eficiência na procura, marcação e pagamento dos serviços de bem-estar, tornando-os cada vez mais acessíveis a todos, em qualquer lugar a qualquer hora.


Ao fazer o download gratuito da aplicação sheerME na App Store ou Play Store, e efetuar o seu primeiro registo, recebe automaticamente 10€ para descontar na sua primeira marcação.


bottom of page