top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Quer fugir da chuva? Vá até ao sul de Espanha!

Com a previsão de chuva para a maior parte do território nacional, o Barceló Hotel Group sugere 4 hotéis no sul da vizinha Espanha para relaxar e aproveitar os raios de sol no feriado.



Ainda está a tempo de organizar o plano perfeito para quebrar a rotina e aproveitar o feriado de 1 de novembro. O Barceló Hotel Group dá um ajuda e apresenta 4 sugestões de hotéis no sul da vizinha Espanha: Barceló Sevilla Renacimiento, Barceló Carmen Granada, Barceló Málaga e Barceló Aracena.

Barceló Sevilla Renacimiento

O hotel oficial do parque temático Isla Mágica de Sevilha

Emblemático na cidade pela sua arquitetura e design, o hotel Barceló Sevilla Renacimiento, de 5 estrelas, situa-se nas margens do rio Guadalquivir e a poucos minutos de todos os locais históricos. Com 295 quartos recentemente renovados, é o alojamento perfeito para uma viagem de turismo urbano ou férias em família perto da Isla Mágica, uma vez que o parque temático está a poucos metros do hotel.

Barceló Carmen Granada

No coração da cidade de La Alhambra

Localizado no centro da cidade e com a envolvência de um valioso património histórico e cultural, o hotel Barceló Carmen Granada, de 4 estrelas, conta com 222 quartos com paisagens para o Palácio de Alhambra e para a Sierra Nevada. A esplanada do Barceló Carmen Granada tem uma das melhores vistas da cidade que é possível desfrutar enquanto saboreia snacks, jantares gastronómicos ou cocktails.

Barceló Málaga

Na vanguarda dos hotéis urbanos

Com um design vanguardista e uma excelente localização, o Barceló Málaga, de 4 estrelas, promete seduzir os visitantes mais exigentes. Reconhecido como um dos mais “instagramáveis” da Europa, este hotel conta com 221 quartos modernos e uma vista deslumbrante do horizonte de Málaga. Além disso, o espaço B-Heaven Relax & Ambience do hotel posiciona-o como um dos melhores hotéis com piscina em Málaga.

Barceló Aracena

Na Serra de Aracena

De estilo vanguardista e com uma localização privilegiada no Parque Natural da Serra de Aracena e Picos de Aroche, perto de Huelva e Sevilha, este hotel é a opção ideal tanto para uma estadia perfeita a dois como para umas divertidas férias em família. Renovado em janeiro de 2020, este hotel tem 69 quartos modernos e bem iluminados e 14 moradias independentes, algumas com lareira, pensadas para estadias onde os hóspedes procuram mais privacidade. Além da variada oferta gastronómica, possui um magnífico terraço panorâmico com vista para o Castelo e a Serra de Aracena.


bottom of page