top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Supergoop! : a marca que vai proteger a sua pele do sol todos os dias está a chegar a Portugal!

Fundada em 2005 por Holly Thaggard, a Supergoop! é a marca de skincare que tem como fator distintivo o foco no SPF (Sun Protection Factor) e que passa agora a estar disponível na Europa, estando presente nas lojas Sephora.



Com reputação como especialista em SPF construída ao longo de 15 anos, a Supergoop! tem como objetivo desenvolver produtos inovadores e fórmulas de bem-estar que tornam o uso diário de SPF um prazer. A marca foi criada por Holly Thaggard, mãe e ex-professora que se apaixonou pelo SPF quando uma amiga próxima foi diagnosticada com cancro de pele aos 29 anos, ensinando-lhe que esse é um dos tipos de cancro mais comuns e que o risco de desenvolvê-lo pode ser reduzido com o uso de protetor solar. Também a maior parte dos sinais de envelhecimento da pele são causados pelo sol, o que determinou a vontade de Holly de mudar a forma como o mundo pensa sobre proteção solar. Assim, criou produtos para a pele com fórmulas inovadoras de SPF e ingredientes inteligentes, de que é exemplo o Unseen Sunscreen, o protetor solar mais vendido da marca, que é um produto diário para a pele com uma fórmula 100% invisível e leve que pode ser usado como um primer de maquilhagem ou sozinho para aperfeiçoar a pele, minimizando a aparência de poros com um acabamento natural.



“Estou muito entusiasmada com o lançamento dos nossos SPFs inovadores e de bem-estar em 16 países europeus como parte da “Next Big Thing” da Sephora nesta primavera. Há pouco mais de 15 anos, fui inspirada a criar uma nova categoria de cuidados com a pele - tudo construído sobre uma base de proteção UV de amplo espectro que nos rendeu a reputação de Especialistas em SPF. Mal posso esperar para partilhar estas fórmulas com mais pessoas”, afirma Holly Thaggard, fundadora da Supergoop!.


Supergoop! permite que cada um descubra e escolha o tipo de SPF que de facto gosta de utilizar e que resulta no seu tipo de pele e estilo de vida. As fórmulas de bem-estar são eficazes e dermatologicamente testadas, pelo que o melhor segredo de beleza da marca é proteger a pele com SPF todos os dias.


bottom of page