top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O suplemento multivitamínico de colagénio que recupera o aspeto jovem da pele

Os amantes da Jeunesse , e todos aqueles que se preocupam com a saúde da pele, podem agora desfrutar de um suplemento alimentar delicioso, com sabor a chocolate, enquanto cuidam do seu bem-estar. Formulado à base de vitaminas, aminoácidos e minerais, com stevia e sem lactose, esta novidade promete deixar-nos rendidos aos seus benefícios. Preço: 47,06€.




O colagénio é a proteína mais abundante no nosso organismo e um componente crucial na preservação dos tecidos e manutenção das células unidas. Ao longo dos anos, vamos perdendo colagénio devido a vários fatores, nomeadamente: envelhecimento natural, alterações hormonais, stress, dietas, exposição aos raios UV, podendo esta degradação resultar numa perda anual de 1% de colagénio.


Estudos recentes demonstram que, a administração de colagénio oral durante 8 semanas consecutivas aumenta a hidratação e previne o envelhecimento cutâneo. Em comparação com os produtos de aplicação tópica, que penetram na camada superficial da pele, a ingestão desta proteína é mais eficaz, na medida em que se alastra através da corrente sanguínea, atingindo as camadas cutâneas mais profundas.



Naära tem ainda na sua composição Vitamina C, que contribui para formação natural de colagénio e para o funcionamento normal da pele, bem como Niacina e Zinco, que permitem a manutenção de uma pele saudável, incluindo cabelo e unhas.


Cada embalagem tem a duração de um mês, tendo em conta a posologia diária recomendada: uma mistura de uma dose (15 gramas) do produto com 200ml de água. Deve mexer-se bem até dissolver e consumir de imediato.


bottom of page