top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Faça surf nas praias mais secretas do Algarve

O Algarve é o destino ideal para a prática de surf durante todo o ano, com as suas praias desertas, clima ameno e ondas para todos os gostos. Mas é especialmente durante o inverno que a época das ondas grandes atrai os praticantes da modalidade - esta é a altura ideal para visitar as praias mais secretas, mas também mais especiais.


O W Algarve quis aproveitar a temporada de inverno para apresentar aos hóspedes a oportunidade de conhecerem os melhores e mais remotos locais para a prática de surf na região, desde Sagres a Lagos e até Portimão, através de um Surf Insider local.


O pacote Get on Board permite aos amantes de surf conhecerem todos os “secrets spots” do Algarve, guiados por um Surf Insider do hotel, ao mesmo tempo que visitam os restaurantes locais mais icónicos do Algarve. Esta experiência desportiva e gastronómica serve assim para dinamizar a região e envolver os turistas e portugueses nos meses mais calmos do ano.

Para os surfistas que já conhecem esta zona e já têm em vista as melhores praias para surfar, o W Algarve tem também uma oferta especial: os hóspedes com uma estadia superior a três noites, ao trazerem consigo a sua prancha de surf, têm uma oferta de 100 euros em resort credit que podem utilizar nos serviços do hotel.


E como esta é também uma experiência gastronómica, o W Algarve convida os praticantes de surf a conhecerem os restaurantes da casa e aproveitar o resort credit para provar as melhores iguarias do Paper Moon e Market Kitchen.

Para mais informações sobre a experiência com um Surf Insider do hotel e pode ser reservada diretamente através do email w.faowh.reservations@whotels.com.


bottom of page