• CarlaRibeiro

Surpreenda a sua mãe com uma colheita tardia

Ofereça uma prenda deliciosa à sua mãe: o Colheita Tardia de Colinas do Douro, um vinho do Douro Superior perfeito para adoçar o palato e permanecer na memória. 


Com um travo marcante a marmelada, e dotado de uma frescura que faz com que não consigamos parar de o beber, este Late Harvest é a opção ideal para oferecer no Dia da Mãe, dia 5 de Maio. 


Este vinho do Douro Superior, composto por 100% de Chenin Blanc, é marcado por aromas com muita vivacidade, com foco na fruta amarela e notas florais. Deve ser bebido fresco, à temperatura de 10ºC.


 Jorge Rosa Santos, director de produção e enologia desta quinta de 476 hectares, considera: “Esta Colheita Tardia de Colinas do Douro é um complemento muito interessante à nossa linha de vinhos, que conta com brancos, tintos e rosés diferenciados. É claramente uma prenda que equaciono para a minha mãe – e como tal, para as dos outros.” 

 

#must #revistamust #itmustbegood #ColheitaTardia #ColinasdoDouro #vinho #DouroSuperior #diadamae #mae #presente #wine  @it.must.be.good